Benefícios do botox para os cabelos

A empresária e fashionista Deise Zuqui é apaixonada por beleza e moda e tudo que envolve esse mundo. Desde criança, impulsionada ao ver os cuidados de beleza de sua mãe, era vaidosa. Ademais, essa cautela e vaidade não mudou até hoje, além disso, a empreendedora tem como pauta temas como o autocuidado, amor próprio e estilo e, hoje, traz à nossa redação um tema acerca da saúde e beleza das madeixas: o botox capilar. Cuide de seu cabelo da forma que ele merece e coloque em prática essas dicas.

Com a poluição, a incidência solar e os demais fatores externos o fio pode vir a sofrer danos, pois esses elementos danificam e ocasionam problemas intensos para os fios, dessa forma, as madeixas precisam de cuidados maiores que visam repor e reconstruir as estruturas danificadas dos fios. Nesse sentido, o botões é uma ótima opção para tratar dos fios fragilizados, uma vez que repõe nutrientes e hidrata as madeixas.

A empresária Deise Zuqui fala sobre a importância de escolher bons profissionais para realizar o procedimento. É preciso que sejam qualificados e que possuam as técnicas e produtos necessários para obter um bom resultado. Além disso, um enfoque especial ao produto, pois produtos de qualidade garantem resultados satisfatórios.

Diferente da progressiva, o botox não visa o alisamento e sim no tratamento dos fios. Dessa forma, remove o aspecto de frizz e alinha os fios, além de nutri-los e tratá-los. Portanto, configura-se em uma ótima alternativa para devolver a vida aos cabelos, tornando-os lindos e saudáveis novamente, pois ficam macios, sedosos e bonitos, removendo o aspecto áspero e ressecado.

Além disso, é preciso que se mantenha uma rotina de cuidados com o cabelo após a realização do procedimento para que o resultado se prolongue no que tange à beleza dos fios. Dessa forma, “você terá um cabelo sempre lindo e saudável”, narra a fashionista Deise Zuqui. Por isso, é recomendado que se siga à risca o cronograma capilar a fim de oferecer ao cabelo os cuidados e produtos que ele necessita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui