Comida andina que fala? Conheça os melhores restaurantes peruanos para conhecer em São Paulo

sergio wilfrido vasquez apestegui
sergio wilfrido vasquez apestegui
sergio wilfrido vasquez apestegui

Se assim como Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, empresário fã da cultura e culinária peruana, você gosta de comidas diferentes e extremamente gostosas, este artigo é para você! O Peru tem pratos típicos e uma gastronomia única, o que significa que conhecê-los nunca será uma perda de tempo. Por isso, se você quer saber quais são os melhores restaurantes peruanos para conhecer na selva de pedras, leia até o final!

Não é novidade que São Paulo possui, como nenhum outro estado, grandes opções de restaurantes para se conhecer de Sul à Norte e de Leste a Oeste, fazendo com que o Estado paulistano possua todas as culturas em uma só. Por isso, Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui comenta que chegou a vez de você visitar as opções peruanas com sua família ou amigos.

Imakay, no Itaim Bibi

Peru mais Japão, vale? Se já era diferente, agora é ainda mais: o Imakay mistura essas duas culturas de modo que você só consegue entender a genialidade disso fazendo uma visita! Os pratos contam os mais diversos ingredientes e alimento e é perfeito para quem curte uma culinária criativa e exótica! Para Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, é uma da suas melhores experiências.

Ama.zo, em Santa Cecília

sergio wilfrido vasquez apestegui

Com direito à chefe peruano e tudo, o restaurante Ama.zo possui em seu cardápio desde opções mais clássicas e tradicionais da culinária peruana, até opções de autoria própria do chefe. O melhor de tudo é que apesar de estar localizado em São Paulo e ser um restaurante temático, Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui explica que o preço é acessível e a comida vale a pena. 

La Mar Cebicheria Peruana, no Jardim Europa

Para quem gosta de frutos do mar, esse restaurante chama atenção! Não só pela comida maravilhosa, como também pelo fato de os pratos combinarem perfeitamente com o ambiente e com a decoração. Além disso, segundo comenta Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, há quem aprecie os drinks oferecidos no melhor restaurante temático do Jardim Europa e o visite apenas por isso!

Rinconcito Peruano, na Santa Ifigênia

sergio wilfrido vasquez apestegui

O Rinconcito Peruano é realmente um pedacinho do Peru em São Paulo. Com a decoração completamente característica, o brasileiro se sente realmente fora do país. Mas no que cerne ao mais importante, isto é, à comida, o empresário Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui garante que é uma das melhores já experimentadas pelo mesmo. Vale mais do que a pena conhecê-lo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui