Dicas para a sua viagem a Orlando – por Deise Zuqui

Segundo os entusiastas de turismo Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, Orlando é um destino que está morando nos sonhos de muitas pessoas, principalmente brasileiros, afinal, é lá que está localizado o parque mais famoso do mundo, o Walt Disney World.

E, sejamos sinceros, você pretende conhecer o maior número de parques possível durante sua estadia em Orlando. Por isso, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes recomendam, no mínimo, sete dias para conhecer: Magic Kingdom, Epcot, Sea World, Hollywood Studios, Animal Kingdom e a Universal.

No entanto, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes revelam que, separar um tempinho para fazer compras e conhecer outros passeios da cidade é essencial para que aproveite ao máximo tudo o que há por lá.

Tenha em mente que, por Orlando, você irá andar muito, seja para transitar de um parque para o outro, pegar fila para ir nos brinquedos e chegar até as atrações, sendo assim, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes recomendam roupas leves e confortáveis, isso claro, levando em consideração a época do ano a qual irá viajar.

Para evitar filas e otimizar seu tempo durante a viagem, opte por garantir seus ingressos para os parques na internet. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes comentam que uma boa opção é garantir, também, o fura-fila, para não ter que perder tempo entre uma atração e outra nos parques.

Deise Zuqui e Alexandre Fernandes comentam também sobre os outros parques que, por mais que não sejam temáticos, garantem uma experiência mágica, como, por exemplo, o I-Drive 360, que possui uma roda gigante de 122 metros que tem duração de 20 minutos. E, por lá, ainda é possível fazer um passeio de balão, que rende uma experiência incrível e inesquecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui