Marcio Alario Esteves comenta sobre o jogo do Brasil x Equador

Márcio Alario Esteves
Márcio Alario Esteves

As eliminatórias da Copa América estão envolvendo os apaixonados por futebol, assim como o empresário Marcio Alario Esteves. Os jogos estão cada vez mais acirrados e provando verdadeiro rebuliço entre os fanáticos.

A Copa América vai ser sediada no Brasil, apesar das ressalvas, foi decidido que o evento irá ocorrer em solo vbrasilerio. Dessa forma, a competição causa grande ansiedade e falatório entre os brasileiros.

O último jogo que finaliza essa fase se deu entre Brasil e Equador, no qual o craque Neymar ficou no banco e houve empate. Marcio Alario Esteves afirma que o jogador foi preservado.

A fase de grupos da Copa América foi encerrada e o Brasil a finalizou bem”, afirma Marcio Alario Esteves. Com apenas um empate, a seleção brasileira ganhou todos os outros jogos, sendo assim, está muito bem.

“O Brasil estava com 100% de aproveitamento, mesmo com o empate com o Equador, não podemos deixar de exaltar o bom desempenho que a seleção está trilhando, enfatiza Marcio Alario Esteves, apaixonado por futebol e pelo Brasil.

Além disso, o empresário Marcio Alario Esteves exalta o desempenho da seleção e a assistência de Tite, o qual foi elogiado até pelo técnico da seleção equatoriana, Gustavo Alfaro. A seleção brasileira finaliza essa fase com 10 pontos e vai para as quartas de final em primeiro lugar no grupo B. “O Brasil vem em uma fase muito boa e está alegrando a população com esse desempenho”, narra o empresário Marcio Alario Esteves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui