Marcio Alario Esteves dá dicas em como manter sua moto com cara nova

Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

A moto é, sem dúvidas, um item muito cobiçado entre os jovens por conta da cultura de ostentação que o funk impulsionou no país, porém, há os amantes de moto, assim como Marcio Alario Esteves que cultuam essa paixão passada de geração em geração, um amor inexplicável. Diante desses fatos levantados, o empresário dá dicas de como manter a sua moto com cara de nova. Confira as principais dicas:

Em primeiro lugar, tenha sempre em mente a importância de realizar revisões em sua moto, pois é essa a maneira mais fácil de averiguar possíveis falhas e melhorias que precisam ser feitas, portanto, não deixe de realizar as revisões de forma periódica para o melhor aproveitamento e manutenção da sua motocicleta.

Além disso, um ponto importante que é preciso estar atento é em relação ao óleo e à consequente lubrificação da moto, afirma Marcio Alario Esteves. Dessa forma, o motor trabalhará da melhor forma, pois o óleo diminui o atrito entre o câmbio e o motor.

Ademais, é válido ressaltar que a moto dá sinais, dessa forma, se perceber algo de diferente no andamento rotineiro da moto em seu trajeto para o trabalho ou para casa, é um forte indicativo de que algo não está certo. Portanto, esteja atento aos sinais que a moto dá para evitar possíveis surpresas desagradáveis.

Por fim, outra dica é em relação à pilotagem: de preferência, não dê freadas bruscas, nem trancos ou arrancadas repentinas, dessa maneira, pilotar com sutileza e suavidade é o melhor caminho para garantir longevidade à sua moto, enfatiza Marcio Alario Esteves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui