Marina Sena e seu sucesso no universo do pop brasileiro: entenda melhor

Venício Bacellar Costa
Venício Bacellar Costa

Para o Empresário Venício Bacellar Costa, renomado produtor musical, é quase impossível existir algum brasileiro que já não tenha escutado, seja na rua ou em algum trend do TikTok, a música Por Supuesto, da cantora Marina Sena, o mais novo sucesso do pop brasileiro, não é mesmo? Se sua resposta for sim e se você se questiona o que levou a artista ao auge, promovendo até mesmo trabalhos internacionais, então este artigo é para você! Aqui explicaremos tudo sobre esse assunto, seja para você que é fã ou para você que é apenas um curioso e entusiasta do universo musical. Confira!

Entendendo quem é Marina Sena

Para quem não sabe, Marina Oliveira Sena, cujo nome artístico é Marina Sena, nasceu na década de 90 e só tem 25 anos. No entanto, sua juventude não foi empecilho algum para se tornar a mais nova cara do pop brasileiro. Sendo cantora e compositora, foi após lançar o álbum De Primeira (2021), que é seu álbum de estreia, que a cantora alcançou os holofotes.

O Empresário Venício Bacellar Costa explica, mais detalhadamente, que o single Por Supuesto foi essencial para Marina Sena, afinal, foi propriamente através dele e de seu sucesso no TikTok e na rede vizinha, Instagram, que Marina Sena mostrou o seu talento. Mas, por que a música estourada já proporcionou, em tão pouco tempo, tanto sucesso à cantora?

Entendendo o sucesso

O produtor musical da TMusic Brasil comenta que o sucesso de Marina Sena não nasceu da noite para o dia. Isso porque a cantora já trabalha no meio artístico e musical há quase 10 anos e, apesar de o álbum De Primeira ser o primeiro de sua carreira solo, o sucesso do mesmo foi, certamente, construído e muito esperado. Afinal, a artista já fazia parte da banda Rosa Neon, que foi rompida no mesmo ano de lançamento solo da mineira.

No entanto, como todo sucesso rende assunto… com a Marina Sena não poderia ser diferente. O Empresário Venício Bacellar Costa, que muito aprecia o trabalho da artista, comenta que a mesma foi alvo de muitas críticas, o que, inclusive, promoveu até mesmo que seu Instagram fosse derrubado.

Mas, como nem só de espinhos são compostas as rosas, o produtor musical da TMusic Brasil comenta que a cantora também ganhou diversos prêmios, como “Capa do Ano”, “Revelação do Ano” e “Experimente”, todos do Prêmio Multishow. Não é incrível como artistas brasileiros estão conquistando cada vez mais os holofotes? Se você também acredita nisso, o Empresário Venício Bacellar Costa aposta: você não pode deixar de inserir Marina Sena na sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui