O Grupo Bandeirantes de Comunicação voltará a transmitir a Fórmula 1

Após 41 anos, o Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou que voltará a transmitir a Fórmula 1 até o final de 2022, diz o entusiasta Fernando Siqueira Carvalho. Para muitas pessoas, o anúncio foi uma surpresa, até porque só quem tinha os direitos comprados para a transmissão era a Rede Globo.

Dona da principal categoria de automobilismo, a Liberty Media fechou o acordo com a emissora, porém, a transmissão e os direitos de imagem e vídeo só foram negociados para as temporadas 2021 e 2022, informa Fernando Siqueira. Toda a preparação já está acontecendo e com isso, o número de profissionais deve aumentar na Band.

O que foi falado também é que além da corrida que será exibida aos domingos, o Grupo Bandeirantes poderá transmitir os treinos oficiais, a Fórmula 2 e a Fórmula 3, entretanto, os treinos e outras corridas não oficiais serão exibidos no canal fechado BandSports.

O anúncio foi realizado pela repórter Glenda Kozlowski e Reginaldo Leme que já foi cotado para ser o comentarista da Fórmula 1. Outros nomes de possíveis narradores já vem sendo especulado, afirma Fernando Siqueira. O principal nome para tomar a frente da narração da F1 é de Sérgio Maurício que atualmente é contratado da Globo/SporTv. Outro nome bem conhecido e que já foi sondado para fazer as reportagens é da repórter Mariana Becker, que deixou sua antiga emissora após 27 anos de trabalho cobrindo a F1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui