Os melhores filmes e séries na visão de Rafael Libman

Quem não curte maratonar séries ou assistir um filme no tempo livre?! Rafael Libman com certeza é uma dessas pessoas que poderia falar por horas a fio sobre o assunto. Vemos então aqui algumas das indicações que ele preparou para a gente.

  • “Into the Night” é uma série de drama, suspense e ficção pós-apocalíptica recém estreada na Netflix, também sendo a primeira série belga da plataforma. Nela seguimos um grupo de pessoas que são sequestradas a bordo de um voo, a princípio sem saber o que ocorria no exterior do avião e em seguida descobrem que devem fugir de um evento solar catastrófico que mata todos os organismos vivos durante o dia.

Rafael Libman nos revela que se sentiu aflito enquanto assistia, não conseguindo deixar de assistir até finalizar toda a primeira temporada. A série felizmente foi renovada para uma segunda temporada.

  • “Brooklyn 99” é uma das séries de comédia mais comentadas atualmente. A série gira em torno de Jake Peralta, um detetive tão imaturo quanto talentoso da polícia de Nova York na 99.ª Delegacia do Brooklyn. A série é uma sitcom – que consiste em uma “comédia de situação”, ou seja, tanto os personagens quanto os cenários se passam em ambientes comuns -.

Os episódios têm cerca de 22 minutos cada e Rafael Libman afirma que é uma ótima opção para aqueles que querem algo para desestressar.

  • “O Poço” é um filme de suspense que viralizou logo no dia do seu lançamento. O enredo é apresentado em uma prisão vertical possuinte de mais de trezentas plataformas onde a cada mês o prisioneiro é alterado de nível. A comida chega conforme o número das plataformas, sendo assim, quem está no fim da prisão fica apenas com o resto da comida dos de cima.

Rafael Libman indica muito o filme pois possui uma crítica social muito importante para os dias atuais, vale a pena conferir.

  • “Soul” é uma animação da Pixar, e já é de conhecimento de todos que a empresa sempre faz suas animações para todas as idades de telespectadores, e nessa animação (lançada no final de 2020) é possível perceber a profundidade da história. Vemos a vida de um professor de música que sonha em levar a vida tocando Jazz, porém, no momento em que as coisas começam a dar certo, ele sofre um acidente que o faz ir para o mundo das almas.

É emocionante, e recomendado para todas as idades, salienta Rafael Liberman, pois possui uma carga de significado enorme.

Falar sobre filmes e séries é sempre muito bom e é ainda melhor quando o tema trabalhado no enredo nos faz refletir, e isso é algo que Rafael sempre procura na hora de fazer uma maratona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui