PicPay concede empréstimo com 90 dias para pagar, inclusive para quem não tem conta em banco

O empréstimo é contratado totalmente online, e após a aprovação, o dinheiro será liberado em até uma hora na carteira PicPay.

PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, oferecendo diversos serviços, tais como transferências, rendimento automático do dinheiro na conta, recarga para celular e cartão transporte e pagamento de boletos e contas. Ademais, a empresa oferece empréstimo pessoal com até 90 dias para pagar a primeira parcela, sendo a opção ideal para quem precisa de dinheiro sem burocracia.

O empréstimo é validado pelo Banco Original, instituição financeira parceira do PicPay. Desta forma, é o banco que irá realizar a análise de crédito e definir o valor do crédito e em quantas parcelas ele deverá ser pago. As taxas de juros e de IOF estão inclusas na contratação.

O processo de solicitação do empréstimo é realizado totalmente online, pelo site ou aplicativo. Confira o passo a passo para solicitar o empréstimo PicPay, destacando que existem dois caminhos possíveis para isso:

1ª opção:

  • Acesse o aplicativo e selecione a opção “Carteira”;
  • Clique na opção “Adicionar”;
  • Selecione “Empréstimo rápido, para usar como quiser”.

2ª opção:

  • Acesse o aplicativo e selecione a opção “Carteira”;
  • Clique em “Empréstimo pessoal.

A etapa seguinte, em ambos os casos, será preencher o formulário com seus dados pessoais. Como medida de segurança, o solicitante deverá ainda enviar uma selfie para que o PicPay possa confirmar sua identidade.

Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro será liberado em até uma hora na carteira PicPay, e o cliente terá até três meses para começar a pagar. Vale destacar que, quando a data de vencimento das parcelas estiver próxima, será enviada uma notificação por e-mail para que o cliente não se esqueça do pagamento.

O cliente poderá realizar o pagamento direto no aplicativo PicPay até as 19h em dias úteis. Caso ele opte por antecipar parcelas e receber um desconto no valor do empréstimo, basta entrar em contato com a empresa, que dará as orientações para a realização do pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui