Saiba quem são e o que fazem os tubarões de Shark Tank Brasil

Marco Antônio Carbonari
Marco Antônio Carbonari

As temporadas de Shark Tank Brasil estão cada vez mais emocionantes. O empresário  Marco Antônio Carbonari, empreendedor de sucesso no ramo de vinhos, diz que é um de seus programas favoritos. Por isso, reunindo grande conhecimento sobre o mercado financeiro, a convite de nossa redação, Marco Antônio Carbonari fala quem são e o que fazem os famosos tubarões de Shark Tank Brasil.

As temporadas do Brasil já foram contempladas com diversos nomes importantes como o cantor e empresário Sorocaba, a empresária Luiza Trajano, ator e empresário Felipe Titto, dentre outros nomes proeminentes no cenário empresarial do Brasil. Contudo, atualmente, o time fixo dessa temporada é formado por: Camila Farani, João Apolinário, Carol Paiffer, Caito Maia e José Semenzato. 

Carol Paiffer

A mais nova tubarão, Carol Paiffer, é uma empresária bem-sucedida que comanda uma das maiores empresas voltadas para educação financeira atualmente, a Atom Educacional. Além disso, é empresária em diversos outros projetos e leva uma carreira de sucesso com apenas 33 anos.

João Apolinário

O empresário Marco Antônio Carbonari explica que Apolinário é uma de suas maiores inspirações, pois é um homem respeitável e de muita visão, embarca em projetos surpreendentes e inovadores. Fundador e presidente da Polishop, o empresário detém uma alta fortuna, possuindo além da marca, canais de TV e fábricas.

Caito Maia

O criativo Caito Maia é fundador da famosa marca de óculos e acessórios Chili Beans. O empresário Marco Antônio Carbonari ressalta a inovação e modernidade que Caito Maia leva ao programa, além de ser uma pessoa apaixonada por empreender e por negócios apaixonantes.

José Carlos Semenzato

O impetuoso empresário Semenzato é um empreendedor de sucesso. Marco Antônio Carbonari relembra seu apreço por investir em negócios que possuem potencial de escala e franquia. Semenzato já foi professor de informática e vendedor de coxinha, com apenas 22 anos fundou a Microlins e hoje possui uma empresa holding que possui participação em diversas outras empresas.

Camila Farani

O empresário Marco Antônio Carbonari explica que Camila Farani é hoje uma das maiores empresárias do país. Atuando como investidora anjo, Camila aposta em ideias inovadoras e que possuem alto potencial de lucratividade e impacto social, por isso, Farani investe em startups na G2 Capital. Seus investimentos ultrapassam a marca de 40 empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui