SÉRIES NOVAS DISPONÍVEIS NA NETFLIX

O fim de semana chegou e você não sabe o que assistir? Fique tranquilo! Rafael Libman nos deu várias indicações de séries e filmes para a maratona de sábado à noite, já prepare a pipoca!

Como um bom amante de séries, filmes e livros de suspense, Rafael começou suas indicações com “A Maldição da Residência Hill”, uma famosa série de terror disponível na Netflix, inspirada no livro de Shirley Jackson em 1959, acompanha a família Crain que se muda para uma mansão com a intenção de reformar a casa e vendê-la. Porém diversos acontecimentos sombrios e sem explicação começam a ocorrer na casa, e piorando meses depois, quando a matriarca da família morre misteriosamente.

A série varia com cenas do antes e depois, sendo o depois muitos anos no futuro, quando os irmãos já estão crescidos. 

Rafael Libman conta que a  série misteriosa surpreende a cada episódio, por mais que o primeiro não tenha conquistado sua atenção logo de cara. A  reviravolta final o deixou perturbado, acrescentou também que essa tornou-se, talvez, sua série favorita.

Aproveitando o assunto, já recomendou “A Maldição da Mansão Bly”, que se trata de uma série, também da Netflix, produzida com a mesma equipe da Maldição da Residência Hill, porém, conta Rafael Libman, o foco passa a ser duas crianças órfãs e a governanta que vivem na antiga mansão.

Mas, para Rafael Libman, depois de tanto terror, é sempre bom acalmar os ânimos. Logo indicou algo mais leve a seguir:

“Anne com e” é uma série canadense inspirada nos livros de L.M. Montgomery, conta a história de uma garotinha órfã que é adotada por dois irmãos já com idade avançada.

A narrativa conta com ótimos questionamentos e é nada menos do que ‘intenso’, contou Rafael Libman. Infelizmente a série foi cancelada na terceira temporada, mas é interessante até mesmo procurar a continuação nos livros.


Todas elas possuem ótimas avaliações na internet, e contém enredos muito bem elaborados. Rafael continua dando dicas ótimas de séries, como um bom cinéfilo que é, vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui