The Crown: a série que narra as peripécias da Coroa britânica

The Crown é uma série britânica que narra a história do país, afirma Rafael Libman, amante da sétima arte, está atento às últimas novidades de filmes e séries e conta à nossa redação sobre a série que vem fazendo o maior sucesso nos últimos tempos. A série narra a história do país porque exibe a trajetória da Coroa, os desafios vivenciados pela jovem Elizabeth II, e muito mais que o circundava a realeza.

A série se passa num contexto de pós Guerra Mundial, em que o Rei George VI falece e a jovem Elizabeth, com apenas 25 anos, assume o trono e junto a isso, enormes responsabilidades também apareceram. A série mostra toda a trajetória, as reuniões com os ministros, os conflitos etc.

A série desde a estreia vem fazendo sucesso, sendo muito aclamada pela mídia, críticos e pelo público, enfatiza Rafael Libman. Com um roteiro muito bem elaborado, atuação impecável e uma ótima produção por trás da câmera, a série é uma produção de sucesso, contando com temporadas estendidas. 

Além de todo o primor e excelência, mais um motivo que transforma o roteiro em algo primoroso é a precisão e rigor acerca dos fatos apresentados na série, é claro que, por uma série de questões, nem tudo pode ser 100% fiel ao ocorrido, contudo The Crown é uma coletânea de fatos narrados de forma fiel.

A série foi lançada no final de 2016 e até hoje está sendo produzida, com os fãs entusiasmados à espera da 5º temporada, avulta Rafael Libman. A série, além de contar a história da Rainha Elizabeth, desde seu casamento até os dias de hoje, também narra outros acontecimentos em que há figuras importantíssimas para a história como Margaret Thatcher, Winston Churchill, o príncipe Charles, entre outras figuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui